segunda-feira, 16 de julho de 2018

Amor que cura




Comecei a trabalhar muito cedo, acumulando vasta experiência profissional e galgando cargos de grande responsabilidade em empresas nos mais diversos ramos. Geralmente, ligados à área administrativa e financeira.

Apesar de gostar muito de trabalhar, percebia que nunca estava totalmente satisfeita com minhas atividades; sentia que precisava fazer algo com um sentido maior e mais abrangente. 

Alguma coisa que fizesse diferença na vida das pessoas e, principalmente, que me trouxesse uma transformação pessoal, pois sentia que algo importante me faltava.

Nunca imaginei ser terapeuta, mas desde criança, fui fascinada pela história de pessoas que voluntariavam, principalmente, na área espiritual.  Percebia o olhar de gratidão, alívio e amor nas pessoas atendidas e pensava como deveria ser maravilhoso poder ajudar daquela forma.

Porém, como entendia que para fazer algo assim, era necessário algum dom especial, não me considerava capaz. Até trabalhei em alguns voluntariados, mas sempre ligada ao administrativo ou à logística.  Mas sabia que algo ainda não se encaixava.

Ao sair da última Empresa, onde realizava trabalho administrativo,  percebi que a simples ideia de continuar a fazer as mesmas coisas, me trazia angústia e frustração. Que não suportaria mais seguir pelo mesmo caminho.

Lembrei então, de duas oportunidades em que recebi o Reiki, e o quanto havia me beneficiado, a ponto de nunca ter esquecido, apesar dos vários anos que se passaram.

Resolvi fazer o curso Reiki 1, num domingo de agosto e, como quem faz download de um arquivo,  entendi quem eu era e o que precisava fazer. 
Comecei um processo de autoconhecimento e descobertas. Dei seqüência a vários cursos e não parei mais.
Encontrei meu propósito de vida!

Atuo com técnicas vibracionais e quânticas como Reiki – Radiestesia – Florais de Bach e Saint Germain – Barras de Access Consciousness e Ativação da Consciência Crística.

Minha atuação é baseada no amor e no interesse natural que sempre nutri sobre as Pessoas.

Busco desenvolver relacionamento de parceria verdadeira e confiança mútuos, adequando o atendimento às reais necessidades de cada cliente, aliando conhecimento, inspiração e intuição espiritual.

Mais do que qualquer técnica, habilidade ou conhecimento, acredito que um olhar atento sobre as pessoas e suas histórias de vida, com verdadeira amorosidade e fé, já é meio caminho andado para o acerto no tratamento e cura.

Como sonhei, durante muitos anos, encontrar uma forma de fazer a diferença na vida das pessoas e aliar profissão com o meu propósito de vida, ao me descobrir como curadora, experimentei uma felicidade e um contentamento inimagináveis, que me fazem buscar a superação e a evolução diariamente.

Na busca pelo meu crescimento como Ser e como profissional holística, permito manter-me atenda e curiosa, a fim de aprender a cada momento. Estou sempre na permissão e na receptividade,  pois jamais quero perder o brilho no olhar e a perspectiva de que podemos, todos nós, auxiliar na melhoria da coletividade e na expansão de todos os Seres para uma dimensão de mais Luz, Amor e Harmonia.

Texto:
Ana C. Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário